top of page

Nem sempre as histórias têm finais felizes...

O mundo chora por Zohra: a empregada doméstica de 8 anos que viu a sua vida ceifada por libertar dois papagaios...chocante!!!!


ree


Que cheguem a Zohra os pensamentos mais elevados, por ter feito um dos Mais puros atos de amor# JustiçaZohra Shah.

Zohra era uma menina de 8 anos,que trabalhava para uma família paquistanesa como empregada doméstica.No dia 31 de maio, ela abriu a gaiola onde papagaios estavam cativos.Por esse fato, a menina foi torturada e brutalmente espancada pelos donos da casa e morreu.

O mundo está ao contrário será que ainda ninguém reparou? Ainda existem crianças sem direitos, exploradas, muitas vezes desde muito cedo de forma vil...com toda a certeza já viste muitas imagens de crianças em certos países que são obrigadas a trabalhar de sol a sol, em vez de irem para a escola ou estarem a brincar. Eu não vou publicar imagens sobre estas crianças maltratadas pois facilmente as encontram na net, contudo, vou publicar algumas sobre a pequena Zohra que tem suscitado inúmeras perguntas sobre o que é ser HUMANO.

Hoje quando olharem para o céu e virem alguma estrela com um brilho especial, pensem na Zohra...e agradeçam por viverem num país que defende os vossos direitos.



 
 
 

Comentários


Tlf.: 232 720 070

Fax: 232 720 079

Av. Dr. Sá Carneiro, 744 - 3660-428 São Pedro do Sul

©2020 por Bibliotecas do Agrupamento de Escolas de São Pedro do Sul. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page