top of page

Neste Dia da Criança aqui fica uma canção bem bonita de Jair Oliveira...

Normal É Ser Diferente ( a letra está em baixo) Jair Oliveira



Tão legal, oh minha gente, Perceber que é mais feliz quem compreende, Que amizade não vê cor, Nem continente E o normal está nas coisas diferentes.

Amigo tem de toda cor, de toda raça, Toda crença, toda graça, Amigo é de qualquer lugar. Tem gente alta, baixa, gorda, magra. Mas o que me agrada é Que um amigo a gente acolhe sem pensar.

Pode ser igualzinho a gente Ou muito diferente. Todos tem o que aprender e o que ensinar. Seja careca ou cabeludo Ou mesmo de outro mundo Todo mundo tem direito de viver e sonhar.

Você não é igual a mim, Eu não sou igual a você. Mas nada disso importa. Pois a gente se gosta E é sempre assim que deve ser.

Você não é igual a mim, Eu não sou igual a você. Mas nada disso importa. Pois a gente se gosta E é sempre assim que deve ser.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page