top of page

"Vamos ajudar a Terra"

Uma história inspiradora enraizada na vida e obra de Julian Lennon, filantropo, fotógrafo, músico e produtor musical.

Embarca nesta viagem para ajudar a Terra! Coloca-te aos comandos do Avião da Pena Branca, um avião mágico que pode levar-te até onde quiseres, e faz parte desta aventura para ajudares a Terra! Basta carregares nos botões das várias páginas e inclinares o livro nas direções indicadas. O Avião da Pena Branca tem como missão transportar os leitores numa viagem pelo mundo fora e mostrar-lhes como podem fazer da Terra um sítio melhor para toda a Humanidade, protegendo o meio ambiente e ensinando todos a amar o nosso planeta.

A Quercus associou-se ao lançamento da edição portuguesa do livro “Vamos Ajudar a Terra”, editado pela ASA em Portugal, (“Touch the Earth” no original em ingles), que é a primeira parte de uma triologia de livros ilustrados co-escritas por Julian Lennon, músico mundialmente reconhecido, e por Bart Davis, aclamado autor tanto de romances ficcionados como de livros de não-ficção. As ilustrações são da autoria de Smiljana Coh.

O livro original “Touch The Earth” foi publicado oficialmente nos EUA no Dia da Terra em Abril do ano passado, e permaneceu na lista dos livros mais vendidos do New York Times por duas semanas consecutives, tendo alcançado também os 10 mais vendidos na Amazon.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page